A história de um rapper de 29 anos, que partilhava o sonho de se tornar um jogador de futebol, mas que devido as condições em que o país se ...
A história de um rapper de 29 anos, que partilhava o sonho de se tornar um jogador de futebol, mas que devido as condições em que o país se encontrava, não tinha como, obrigou-lhe a seguir outro caminho. Carlos Alsau Nhate,conhecido hoje no mundo da música como ''Pa Boss Kardjinos Aka King Bruxo'', já foi conhecido pelo nome do ex-jogador do SL Benfica, Manuel Fernades.
''A minha infância foi tranquila como qualquer um, até porque meu sonho não era ser rapper, mas sim um profissional do futebol, mas pelas circunstâncias, agora não sou, mas eu era bom, me chamavam de Manuel Fernandes no futebol onze'' começou por explicar ao projeto-one. Depois do futebol ele tentou outra coisa ''no ano 2006 eu comecei a dançar ''Kuduro'' ritmo Angolano, e dois anos se passaram decidi mudar para o meus estilo atual, onde eu fazia Play-Back em 2008''.
Kardjinos também falou da sua inspiração ''meu rapper favorito, em que me inspirei bastante, foi o Eminem o rapper e compositor Americano, em 2010 criamos um grupo chamado ''Black Star's 4ever'', na qual gravei pela primeira vez uma música com os meu colegas, intitulada «KINKU BO»''.
''Falando sério até hoje não tenho manager, e em Junho desse ano, fiz o melhor show já realizado no bairro de Missira em Bissau, que foi apresentação da minha primeira mixtape com 8 faixas musicais''.

COMMENTS