TALENTOSO RAPPER GUINEENSE ''TUKI M2'' PREFERIU KLASH BRG «GOSTO MUITO DAS MUSICAS DELE»

Trata-se de Carlos Edson Costa nome oficial mais conhecido no mundo da musica como Tuki M2, nasceu na Guiné-Bissau mas deixou o país com ape...

Trata-se de Carlos Edson Costa nome oficial mais conhecido no mundo da musica como Tuki M2, nasceu na Guiné-Bissau mas deixou o país com apenas 10 anos de idade rumo a Portugal em 2009, e hoje com 19 anos vive em Leeds Inglaterra.

Inicio da Carreira:

Tuki começou a sua carreira em 2015 por influência de um rapper Cabo-verdiano Loreta Kba, que afirmou ter frequentado uma associação dos jovens rappers no qual ele fazia parte que se chamava olho vivo ''então todos os meus amigos iam la cantar e gravar mas eu não demonstrava nenhum interesse porque eu achava que eu não levava jeito nisso'' confessou o rapper ao projeto one, ''até que um dia decidi tentar para ver se saia bem, logo de seguida fiz uma coisa que nei sei explicar, e os meus colegas gozaram de mim, e daí jurei provar a eles que posso fazer uma coisa melhor, e assim começou a minha carreira'' confessou.

Começou a escrever as suas musicas em criolo de Cabo Verde que considerou ser mais influente na altura e por causa dos seus colegas, e acabou saindo melhor do que os colegas na língua que não era sua '' Uma hora pensei porque que eles não cantam o meu criolo «Guiné»?'' questionou a si mesmo ''daí decidi voltar as minhas origens''.

Questionado de qual repper guineense que ele admira mais '' sinto muito carrinho, e aprecio mais o Klash'' também falou dos seus planos para o futuro e apoios que tem recebido desde então ''daqui a cinco anos muitas coisas podem acontecer prefiro dar passo a passo, e sobre as pessoas que tem me apoiado sinceramente não tenho palavras para agradecer enumeras mensagens que tenho recebido, servem de motivação para minha evolução na musica'' terminou.


COMMENTS

BLOGGER: 1
Loading...
Nome

Arte,8,Caça Talentos,6,Conhecer a Guiné-Bissau,38,Cultura,33,Desporto,25,EDUCAÇÃO,3,ENTREVISTA,3,ESTUDANTES,5,Eventos,47,Famosos,8,Gastronomia,5,Historia,4,Jornalista,3,JUVENTUDE,7,lançamentos,40,Letras,2,Moda,16,Mundo,5,Música,18,Obras,12,Poema,3,politica,9,Política,17,SAÚDE,4,Tecnologia,4,Turismo,16,ULTIMA HORA:,5,Viagem,9,video,4,Vídeos,2,
ltr
item
PROJETO ONE-GB: TALENTOSO RAPPER GUINEENSE ''TUKI M2'' PREFERIU KLASH BRG «GOSTO MUITO DAS MUSICAS DELE»
TALENTOSO RAPPER GUINEENSE ''TUKI M2'' PREFERIU KLASH BRG «GOSTO MUITO DAS MUSICAS DELE»
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiF_Ny4jhdMw5DOSqkY449Hu7Gdt-gMC4hI_OepbPYqaRIJZ5VUEpXLi9NeqCAYc6vrgwbEsHChnYCVEXt_z3lq_eVyideNHnCDUlz3bhp5y6-ws3RzoYtzzcH3anh1ihmLVZU7SJgLUGE/s320/FB_IMG_15401270877852911.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiF_Ny4jhdMw5DOSqkY449Hu7Gdt-gMC4hI_OepbPYqaRIJZ5VUEpXLi9NeqCAYc6vrgwbEsHChnYCVEXt_z3lq_eVyideNHnCDUlz3bhp5y6-ws3RzoYtzzcH3anh1ihmLVZU7SJgLUGE/s72-c/FB_IMG_15401270877852911.jpg
PROJETO ONE-GB
http://projeto1gw.blogspot.com/2018/10/talentoso-rapper-guineense-tuki-m2.html
http://projeto1gw.blogspot.com/
http://projeto1gw.blogspot.com/
http://projeto1gw.blogspot.com/2018/10/talentoso-rapper-guineense-tuki-m2.html
true
4405690883588590212
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhuma postagem encntrada VER TODOS Leia Mais Comentário Cancelar comentário Apagar Por: PÁGINA INICIAL PÁGINAS POSTAGENS VER TODOS RECOMMENDADOS MARCADORES ARQUIVOS Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Não encontrado nenhum resultado concernente a sua pesquisa Voltar ao Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais que 5 semanas Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Partinhe para desbloquear Copiar todos os códigos Selecionar todos os códigos Todos os Códigos copiados para a sua área de transferência Não se podecopiar este texto / textos, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar